sábado, 7 de fevereiro de 2015

Haruki Murakami. DO QUE EU FALO QUANDO EU FALO DE CORRIDA (2007)

Como já  mencionei antes, competir contra outras pessoas, seja na vida diária, seja em meu campo de trabalho, simplesmente não é o estilo de vida que busco. Perdoem-me por afirmar o óbvio, mas o mundo é feito de todos os tipos de pessoa. Outros têm seus próprios valores pelos quais se pautar, e o mesmo é verdadeiro para mim. Essas diferenças dão origem a discórdias, e a combinação dessas discórdias pode dar origem a desentendimentos ainda maiores. Como resultado, às vezes as pessoas  são criticadas injustamente. Isso é algo que não precisa nem ser dito. Não é nada agradável ser malcompreendido ou criticado; na verdade, é uma experiência dolorosa que magoa profundamente.

MURAKAMI, Haruki. Do que eu falo quando falo de corrida. Rio de Janeiro: Objetiva, 2010, p.23-25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário