sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Liv Ullman. MUTAÇÕES



ESTOU AQUI, SENTADA, COM OS PENSAMENTOS ME CONDUZINDO PELO MUNDO afora e para dentro de mim mesma, enquanto tento registrar no papel essa viagem.
Quero escrever sobre o amor - sobre o ser humano - sobre solidão - sobre a existência de uma mulher.
Quero escrever sobre um encontro, numa ilha. Um homem que mudou minha vida.
Quero escrever sobre uma mutação que foi acidental e uma outra, deliberada.
Quero escrever sobre momentos que considero dádivas, bons e maus momentos.
Não creio que minha parcela de conhecimento ou de experiência seja maior do que a de qualquer outra pessoa.
Realizei um sonho - e tive mais dez, em lugar dele. Vi o outro lado de uma coisa cintilante.
Não escrevo a respeito de Liv Ullman que as pessoas encontram nas revistas e nos jornais. Alguns podem pensar que omiti fatos importantes sobre minha vida, mas nunca tive a intenção de escrever uma autobiografia.

ULLMAN, Liv. Mutações. São Paulo: Cosac & Naify, 2008, p.13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário